domingo, 22 de setembro de 2013

Axé Ilé Oya Dodê

Hoje 22/09/2013 é um dia de grande alegria para nossa casa.
Estamos comemorando mais um ano de vida de nossa mãe.
Para esta grande mulher,a Matriarca de nosso axé, Mãe Gessy,
Que Xango e o Oxum abençoe sempre !
Uma pequena homenagem do Axé Ilé Oya Dodê
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário